Friday, September 18, 2009

Umas horas sem ti...


É como se estivesse num mundo estranho. A ausência de ti neste espaço que tantas e tantas vezes contemplei com alegria, esperança e esplendor torna o ar rarefeito, quase irrespirável. Sinto-me um náufrago solitário na mais habitada das ilhas, um ser desfasado do surrealismo presente nesta dimensão paralela, mas real, que alguns ainda apelidam de realidade…

Surge talvez por isso em mim um pulsar descompassado, ora veloz, como se viajasse a caminho da Lua, ora ténue e fraco, como se o último suspiro se encontrasse já ali, ao virar da esquina…

A sensação de desconforto aumenta quanto maior é a minha percepção de que não estás, de que não te vejo, de que não te falo, de que não me sorris, de que não te toco nem te contemplo. Creio que um peixe fora da água sentir-se-á bem mais forte do que eu neste momento. Essencialmente porque não estás onde me encontro. Nem me encontro onde estás…

Resta-me a doce e terna certeza de um reencontro saudado, por certo, com o mais puro e casto dos sorrisos. Resta-me a singela esperança de que, no meu reino, onde te encontras neste preciso momento à minha espera, toda esta absurda névoa negra se dissipe e dê lugar ao calor sempre reconfortante e aconchegante patente no vale dos teus braços, dos teus beijos, dos teus carinhos. E eu sei que sim, que vai dar…

É, pois, nesse vale que me quero fixar, é nele que pretendo regressar à paz interior e ao bem-estar físico e mental que tanto prezo e admiro…

Ainda bem que te tenho a ti, pois nada disto faria sentido se não estivesses comigo. Nada disto seria suportável se não estivesses a meu lado…

Não tarda muito e estarei de regresso a esse vale…Ainda bem…

Enquanto isso, é como se estivesse num mundo estranho…Porém estranho seria não estar…

· Creio que perceberás o que quis dizer ;) Amo-te…

1 Comments:

Blogger * Rodrigo Marques said...

Grande abraço para um grande amigo. Um dia temos de combinar um copo...que te corra tudo bem na vida.

Rodrigo Marques
(Cantanhede ;))

3:20 PM  

Post a Comment

<< Home