Monday, August 31, 2009

Obrigado...


Pois, dizem que fiz anos…

Pelos vistos fiz 18…mais 10 =)

Fazer anos é daquelas coisas que ou se adora ou se odeia. Creio que não há meio termo. Pessoalmente não sou grande fã de aniversários, principalmente dos meus, mas depois das surpresas que me fizeram no sábado, devo admitir que…já passei a gostar mais um pouquinho…

Foi o meu primeiro aniversário sem a minha mãe e só Deus sabe o que me custou. Mas acabou por ser um aniversário marcado pela presença de algumas das pessoas mais importantes da minha vida, pelas mensagens e pelos telefonemas de outras tantas pessoas importantes e que têm o seu lugar no meu coração…

A todos vós, o meu muito obrigado. É bom saber que se tem amigos…

PS- Um obrigado ainda mais especial àqueles que prepararam tudo sem que eu suspeitasse…e outro ainda mais especial à minha menina, Diana =)

5 Comments:

Blogger Mónica said...

Como te disse: Só dava assim ;)

Espero que tenhas gostado da suspresa, foi tudo preparado com muito carinho acredita...

Ah e já que não referiste isso no teu texto refiro eu agora: o teu bolo da Kitty estava fantástico :P

Beijinhos,

7:42 PM  
Blogger R said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:02 PM  
Blogger ESCRAVO DA SOLIDÃO said...

Eu aceito o teu obrigado, mas dando-te um ainda maior pois como te disse , por causa de ti consegui uma pequena pausa de algumas horas naquela secção de limpezas e graças aos teus anos isso foi possivel, o meu muito obrigado, sem a tua festa não teria conseguido, e seria duro às 10h da noite num sábado estar agarrado à esfregona e à vassoura.

8:06 PM  
Blogger susana said...

Não acredito que não desconfiasses..... Nem parecesse que conheces os amigos que tens!!! :) estou chocada.... mais ou menos com a mesma expressão com que ficaste quando viste o bolo.... lololol

4:09 PM  
Blogger susana said...

This comment has been removed by the author.

4:09 PM  

Post a Comment

<< Home