Thursday, October 22, 2009

Grato a vós...


Hoje quero apenas dar importância ao que importa, a quem importa...

Como tal, importa dar conta de que tenho gente boa a meu lado. Que tenho amigos verdadeiros (às vezes pergunto-me se os mereço), que tenho um pai e um irmão fantásticos. Que tenho uma namorada espantosa (amo-te imensamente), cujo apoio, amor e carinho têm sido fundamentais para que tudo possa caminhar rumo a um futuro, seja ele qual for…

A vós, muito obrigado. Adoro-vos do fundo do coração…

2 Comments:

Blogger Mónica said...

Não me deves estar a incluir nessa lista de amigos porque passas a vida a gozar comigo... Ah já entendi afinal sou o escape pra tu te rires das misérias dos outros... Mas está bem eu aceito esse agradecimento, mas só porque parece bem e sinto-me obrigada a tal...

Lau mereces tudo de bom, acredita e tem fé!

Beijo,

P.S. - para sempre por perto!

1:33 PM  
Blogger MI said...

Fico Feliz por ti como ficaria por mim...acho que te lembras e sabes que é de coração!

11:56 AM  

Post a Comment

<< Home