Wednesday, November 18, 2009

Quatro anos de More Than Words...


Quatro anos…Quem diria?

Quatro anos depois de ter criado o More Than Words, eis que aqui me encontro, perante a blogosfera que me ouve, me lê e me acompanha a dar conta de mais um aniversário deste blog. Um projecto iniciado por incentivo de amigos, aos quais aproveito para agradecer e aos quais devo muito do que fiz e publiquei neste pequeno espaço…

Quatro anos já é alguma coisa. Penso que o percurso do blog fala por si e são muitos os momentos a merecer destaque especial numa ocasião como esta. No entanto, deixo isso para os que me acompanham nesta viagem ao mundo das confidências, das confissões, dos testemunhos e da expressão de ideias, sensações ou sentimentos…

Obrigado a todos os que visitam este cantinho tão meu, tão vosso…

Que venham muitos mais =)

1 Comments:

Blogger Noddy said...

E eu continuo cá para te ouvitr, para te ler, mas... acima de tudo para te apoiar...

Beijinho da sempre afilhada e amiga Noddy

1:05 PM  

Post a Comment

<< Home