Friday, April 28, 2006

Uma questão de Honra...


Ontem escrevi um texto cujo título é o mesmo do deste post.O que é dito nesse texto só a mim,para já,diz respeito.Mas conto que mais uns quantos venham a lê-lo.Não porque seja um texto inspirador ou revelador,mas sim porque é um texto que alerta para uma questão-tabu nos tempos que decorrem:a questão da Honra.

E o que é a Honra?Sinceramente,e na minha humilde opinião,a Honra é um dos nossos bens mais inestimáveis;a Honra pode e deve ser confundida com dignidade;a Honra pode e deve ter uma relação íntima com o orgulho.

Talvez seja redutor mencionar apenas isto,mas sei que é o suficiente para que muitos se lembrem que não podem continuar a brincar com assuntos sérios ou a deixar que brinquem com elas.Eu não deixo...

E não deixo porque não admito que me apontem falhas quando sei que trabalho mais do que os outros (ou pelo menos,não deixo que ninguém trabalhe mais do que eu).Não deixo porque sei que sou íntegro e empenhado naquilo que faço.Não deixo porque com a minha dignidade ninguém brinca!

Não sei se vocês concordam comigo,mas seja qual for a vossa opinião,sei que também não admitem que mexam com a vossa Honra.Certo?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home