Tuesday, March 18, 2008

Nas mãos do Senhor...


Obrigado Senhor,

Por mostrares ao mundo que a Sua justiça é sábia e infalível. Por demonstrares, mesmo que por caminhos insondáveis, que vale a pena procurar levar as nossas ideias adiante. Por ouvires as preces destes que, como eu, crêem em Si e que o Têm como advogado máximo para todas as causas…

Obrigado Senhor,

Por saberes cuidar de quem merece e por os acolher em Suas mãos. Por dares sinais de que a espera não desespera, mas sim fortalece e ilumina caminhos. Por estares ao lado de quem precisa, independentemente das crenças, ideias ou ideologias. Por seres o porto seguro de quem a Si recorre, seja qual for a circunstância…

Obrigado Senhor,

Por não me deixares ir abaixo e por continuares, como sempre, a ouvir os meus pedidos e as minhas preces. Obrigado por ajudares as pessoas que creio poder ajudar, ainda que de uma forma insignificante e quase ínfima. Por todos os sinais e todas as ajudas que Tem dado a mim ou aos meus amigos. Por tudo o que sempre fez por mim e pelos meus…

Obrigado Senhor,

Por fazeres sentir que as Suas mãos são o lugar mais seguro do Universo. Por nelas abarcares tanto sem pedires nada em troca. Por estares aí, continuamente, à espera da próxima prece, do próximo pedido, da próxima conversa…

Obrigado Senhor,

Por hoje teres ajudado mais uma pessoa. Ou mais do que uma (eu sei que o Senhor sabe a que me refiro =). Por teres contribuído para a felicidade de mais este ser. Por ajudares a colocar um sorriso no seu rosto, na sua alma e no seu coração. Por ensinares que há, e haverá, sempre um “sim” a seguir a um “não”…

Obrigado Senhor,

Porque hoje também eu estou mais feliz. Não por mim, mas sim por Si e por este alguém. Estou feliz por perceber que, cada vez mais, a minha Fé não terá nunca um fim…

Obrigado Senhor,

E obrigado também a todos os Espíritos de Luz e a todos os Santos e Anjos que a Si se aliaram e se têm aliado nestas nossas questões. Obrigado por me darem a oportunidade de ser testemunha viva deste pequenos milagres, por me considerarem digno de tal sorte e de tal privilégio. Obrigado…do fundo do coração…

É por isso Senhor, que nas suas mãos tudo coloco, tudo deposito. É por isso Senhor…Porque sei que a justiça dos homens não é a Sua justiça e que essa sim, essa é a mais importante, a única que é realmente justa, mesmo que, por vezes, não saibamos compreendê-la ou interpretá-la…

E eis mais uma prova de que o Senhor existe…E que a vida segue de mãos dadas com o Criador…

1 Comments:

Blogger MI said...

Simplesmente Divinal...magnífico, explendoroso...só mesmo a ti...que bom!

9:19 PM  

Post a Comment

<< Home