Monday, May 26, 2008

Fim-de-semana - parte I...


Ontem estava triste. Após a conclusão de mais uma etapa no meu já longo percurso académico, e de umas horas bem passadas na companhia de alguns amigos, eis que a noite de sábado trouxe até mim o frio, o vazio e o silêncio de mais uma noite a sós, sem companhia…

Custou-me a adormecer. A cada segundo via e revia tudo, vivia e revivia tudo de novo, como se ainda estivesse a acontecer. E a cada viagem ao passado, mais só me sentia, mais triste ficava, mais lágrimas enchiam os meus olhos…

Adormeci pensando…na falta que sinto de, nas saudades que sinto, naquilo que sinto. Adormeci pensando como seria bom poder estar ali, naquele preciso instante, a falar do dia passado, da noite, dos amigos, das cantorias e das brincadeiras; como seria bom estar ali a partilhar o que senti naqueles momentos, o que senti durante todo o dia...

Mas não havia como o fazer. Resignei-me e rezei a Deus para que me levasse para o mundo onírico o mais rápido possível. Ele demorou, mas acabou por me levar para algures, onde eu não pudesse sentir o aperto que sentia, onde não pudesse chorar as lágrimas que insistiam em querer sair de mim…

1 Comments:

Blogger Xiuipa said...

Há dias que quando chega a noite relembramos e repensamos na nossa vida. e é nesse momento de reflexão que alguns de nós nos lembramos do que nos faz mais falta, como por exemplo ter alguém que combata a nossa solidão, alguém com quem partilhar os momentos bons e maus da nossa vida.
Mas quando pensamos que não temos esse alguém e estamos sós, é como se um mar de lágrimas se derramasse pelos nossos olhos sem o conseguirmos controlar, algo nos aperta o coração, algo doloroso e dificil de passar.
Passado um pouco até podemos adormecer, e a dor fica dormente e adormecida, mas quando voltamos a acordar para a realidade, esta dor torna-se mais intensa, e cada vez mais dificil de passar.

11:39 PM  

Post a Comment

<< Home