Tuesday, May 20, 2008

Storm...

Creio que já todos ouvimos dizer algo do género “O amor é uma montanha russa de sentimentos”, “O amor é um carrossel de sensações”, etc e tal…Mas a analogia que mais me encanta é esta – “O amor é como uma tempestade”…

Sim, uma tempestade. Daquelas que varrem, que abanam, que abalam, que molham e que deixam tudo virado do avesso. O amor é tudo isto e muito mais, no bom e no mau sentido…

Quem sente a força do amor sente o mesmo impacto de um Tsunami. É impossível ficar indiferente às transformações ocorridas aquando da passagem dessa tempestade a que chamamos de amor. Mesmo que seja passageira…

E o mais incrível é que, mesmo no meio de uma tempestade tão poderosa, tão incrivelmente incontrolável, há sempre algo que nos serena, que nos acalma e nos apazigua o coração e a alma…

Falo dos olhos de quem amamos e de quem nos ama. Não há nada mais pacífico, sereno e seguro (*) do que poder olhar profundamente nos olhos de quem nos desperta tais sensações e mergulhar sem medos, sem receios e sem temores, pois os olhos são baías e corais repletos de belezas de todas as cores…

Hoje, ao visitar o blog de um amigo meu, “dei” com esta música dos Lifehouse, “Storm”. Deixo-vos a letra já de seguida e espero que saibam interpretar a mensagem contida na mesma…

“STORM (Lifehouse)”

How long have I been in this storm?
So overwhelmed by the ocean's shapeless form
Water's getting harder to tread
With these waves crashing over my head
If I could just see you
Everything would be all right
If I’d see you
This darkness would turn to light
And I will walk on water
And you will catch me if I fall
And I will get lost into your eyes
And everything will be all right
And everything will be all right
I know you didn't bring me out here to drown
So why am I ten feet under and upside down?
Barely surviving has become my purpose
Because I'm so used to living underneath the surface
If I could just see you
Everything would be all right
If I’d see you
This darkness would turn to light
And I will walk on water
And you will catch me if I fall
And I will get lost into your eyes
And everything will be all right
And I will walk on water
And you will catch me if I fall
And I will get lost into your eyes
And everything will be all right Oh everything is all right
Everything is all right…
(THE END)

No fundo, todos queremos isto mesmo, não é? Alguém que nos agarre ao cairmos e que nos faça sentir perdidos no meio de um olhar, sabendo que, afinal, tudo ficará bem… Não tenham medo da tempestade. Tal como tantas outras coisas na vida, esta tempestade é apenas e só uma dádiva de Deus…

(*) Apenas para afirmar que sei de algo que é mais seguro e sereno do que o tal olhar – um certo e determinado tipo de abraço. Não espero que percebam, mas posso garantir que é mesmo assim…

PS - O vídeo é da minha autoria...

1 Comments:

Blogger Kau said...

Também já pensei que um olhar poderia significar algo mais do que apenas um olhar...mas agora tenho muitas dúvidas...talvez porque tenha tido uma experiência de extremos...porque tudo com a Outra Parte(ou melhor aquela que eu acho ser a minha Outra Parte!!!) é de extremos!!!
Existe sempre alguém que nos ajuda a levantar mas é raro que alguém nos dê a mão antes de cairmos...e nem sempre nos ajudam a levantar com boas intenções...muitas vezes dão-nos a mão apenas porque teem pena de nós...e não há nada pior que ter pena de quem quer que seja...

beijo (I keep on waiting...)

8:52 PM  

Post a Comment

<< Home