Saturday, September 27, 2008

Carta de Seth...


Há meses que ando para colocar este vídeo no meu blog. No entanto, houve sempre algo que me disse para não o fazer, para esperar pela altura certa…

Sinceramente, não sei se esta é a melhor altura, nem tão-pouco se é a altura certa. Sei apenas que sinto que devo fazer isto…

A mensagem contida neste vídeo serve para todos quantos partilham um ideal; todos quantos suspiram, anseiam e sonham com um sonho a dois; todos quantos ainda acreditam na força e na perseverança do amor…

Quando vi isto pela primeira vez, pensei logo em dá-lo a conhecer. Mas preferi ser egoísta, digamos assim, e preservá-lo comigo. Talvez porque ao fazer isso também me preservasse a mim…

Hoje, nesta tarde de sábado, a minha preservação deixa de ter interesse e fazer sentido…

Até porque já não há nada a preservar…

Espero que gostem...

1 Comments:

Blogger Mónica said...

Aprendi que há sempre qualquer coisa a preservar! Acredita e pensa um pouco, não muito e verás que tenho razão!

11:06 PM  

Post a Comment

<< Home