Sunday, November 23, 2008

Correr atrás...


Passam os minutos, passam as horas, passam os dias…Dia após dia busca-se a felicidade, a sorte, o futuro, a prosperidade…Dia após dia bate-se em portas, tenta-se abrir janelas, procura-se espreitar pela fresta de um qualquer postigo, de um qualquer lugar menos bem iluminado…

É a luta diária de quem quer partir, de quem quer sair, de quem quer alcançar…O quê? Pouco importa. Neste momento importa sim não esmorecer, não desanimar, não perder a moral nem a fé. Mas não é fácil. A necessidade e a urgência dos factos levam a crer que negra, ou pelo menos escura, será a cor das nuvens que se aproximam no horizonte…

Já não é cedo para tal constatação. Também não é tarde…ainda. Mas começa a caminhar para o tardiamente, para o eterno, para o exasperante…

Querer não é poder…Sempre o soubera, mas agora, mais que nunca, estou certo disso. Não neste momento…nem nunca, para ser sincero…

A cada badalada do relógio sinto a areia a esvair-se por entre os meus dedos. É o tempo que me foge, que se me escapa. É a vida que se despede lentamente e com ela leva algumas oportunidades, algumas portas e janelas. É o futuro a dizer que é tempo…de correr atrás do tempo…

Só espero ir ainda a tempo…

4 Comments:

Blogger goooooood girl said...

i like your blog......

5:25 PM  
Blogger Mónica said...

Estamos e vamos empre a tempo...

É uma frase feita mas é verdadeira.

Força Lau!

10:01 AM  
Blogger perdida said...

Já me senti assim. Mas felizmente percebi que tinha de passar por isso para perceber e para dar valor a certas coisas que me estavam a fazer falta como pessoa. Depois de o perceber quase tudo voltou ao sitio, nem tudo porque aprendi outras coisas nesse tempo de ter tempo.
Espero que fiques bem e que nao desanimes nunca. Bjs

1:45 PM  
Blogger Joaninha said...

Estou e estarei sempre a torcer para que vás a tempo de realizar tudo o que ambicionas para a tua vida...

Beijo grande*

9:00 PM  

Post a Comment

<< Home