Saturday, November 15, 2008

Parabéns...


Hoje é dia de festa. Não, não faço anos. Nem realizei nenhuma tarefa digna de menção honrosa…

Mas hoje, 15 de Novembro de 2008, o blog More Than Words completa 3 anos de existência. Três anos de histórias que fizeram rir, chorar, sonhar algumas pessoas…Três anos de textos, muitos textos, os quais também a mim me têm feito rir, chorar e sonhar…

Ao longo destes anos tentei ser fiel aos princípios que me levaram a criar este espaço. Penso que o tenho conseguido. Mas o que mais me alegra e reconforta é que alguns dos meus textos têm tido a capacidade de ajudar outras pessoas, as quais se vêem e revêem naquilo que vou escrevendo e dizendo. Para mim, como para qualquer “escritor”, esse é sempre um motivo de orgulho…

E é assim que me sinto. Orgulhoso pelo blog, pela qualidade de alguns textos e pelo facto de poder, através do que escrevo, fazer sonhar algumas mentes e despertar umas quantas outras…

Parabéns More Than Words. Que esta data se repita por muitos e bons anos…

4 Comments:

Blogger Noddy said...

* Muitos Parabéns Padrinho :)

Que continues por muito tempo a escrever textos assim, textos que nos ajudam em alguns momentos, nos fazem sorrir noutros, mas acima de tudo nos fazem pensar e nos fazem reviver momentos que parecem iguais aqueles que estás a contar...

Beijinho grande da sempre amiga e afilhada

Here forever...

8:41 PM  
Blogger Alexandra Bigotte de Almeida said...

Parabens :D

12:45 AM  
Blogger Mónica said...

Parabéns ;)

Tens aqui um espaço fantástico que dá prazer visitar...

Continua assim e nunca deixes de escrever!

beijinhos*

1:59 PM  
Blogger perdida said...

Parabens por mais este aninho...
Que muitos anos se avizinhem e que nunca se apague a luz da inspiraçao e deste teu dom tão precioso.
Bjs

4:56 PM  

Post a Comment

<< Home