Thursday, October 30, 2008

À AEESEC...


Mais uma página da vida que se vira, que se encerra…Mais um ciclo que se fecha e aponta para o futuro…

Ontem, a nova AEESEC tomou posse. Ao fim de (quase) seis anos ininterruptos, eis que finda a minha ligação oficial àquela que se tornou a minha 2ª casa – a AEESEC…

Num momento como este seria crível expectar um texto hiper-sensível, ultra emocionado ou algo do género. Quiçá uma ode ou um tributo, mas não, não haverá nada disso. Não que não valesse a pena, não que não fosse um gesto bonito, mas sinceramente…não haverá nunca palavras para descrever o meu sentimento para com a AEESEC…

Foram anos extremamente gratificantes, períodos de tempo marcados por uma senda vitoriosa e marcante, ciclos cheios de muitos e bons momentos, levemente salpicados por alguns não tão bons, mas que nem por isso deixaram de ser importantes. Quanto mais não seja porque contribuíram para o meu crescimento enquanto Dirigente Associativo, enquanto aluno da ESEC, mas, e acima de tudo, enquanto ser humano…

Desta experiência levo recordações inapagáveis, momentos inesquecíveis e lembranças que durarão toda uma eternidade. Por mais que faça, por mais que diga, por mais que tente simplificar a minha passagem pela AE, tal nunca será possível, pois não sou assim tão bom escritor ao ponto de colocar em palavras tudo o que senti, vi, vivi e experienciei…

A todos os que me acompanharam ao longo deste percurso indescritível, o meu mais sincero e sentido obrigado. Obrigado por terem embarcado numa aventura em que muito poucos acreditavam, mas que muitos (muitos mesmo) souberam aceitar e reconhecer. Obrigado por terem acreditado em mim e naquilo que sempre defendi, fazendo vossas as minhas batalhas…

Mas obrigado, essencialmente, por terem, um dia, ouvido alguém dizer “Eu tenho um sonho…Ajudem-me a torná-lo realidade”…E graças a vós, ele foi mais do que realidade. Foi um Sonho, uma experiência inolvidável, e por isso, muito obrigado…

Mais uma página da vida que se vira, que se encerra…Mais um ciclo que se fecha e aponta para o futuro…Mais um sonho concretizado…Mais um sorriso na alma, na mente e no coração…

PS – espero que esta música possa, de alguma forma, homenagear todos aqueles que me deram a honra, o orgulho e a alegria de sonharem o mesmo sonho que eu…


3 Comments:

Blogger Diana* said...

"I pay my dues...time after time...i paid my sentence...but commited no crime.."

É assim mesmo senhor Laurindo...
Cabeça erguida...bom trabalho.

E boa sorte daqui para a frente!*

2:51 PM  
Blogger Mónica said...

Sinceramente não sei o que comentar, mas sinto a necessidade de o fazer...

É como dizes, é impossível colocar em palavras tudo aquilo que passamos durante essa etapa! Foram tantos os momentos vividos, as pessoas com as quais convivemos, as alegrias e tristezas... Tudo isso traz-nos memórias e saudades de tempos maravilhosos que nos deixam pequeninos de tantas saudades e recordações....

A minha etapa AEESEC já acabou há algum tempo, mas o sentimento de pertença continua, assim como a saudade e carinho por aquelas paredes e por aquelas memórias...

Fomos e continuamos a ser uma família porque durante esse tempo precisamos de estar unidos e fortes! Por isso ainda hoje os verdadeiros laços ainda se mantêm...

Não tenhas pena nem te sintas triste por ver que deixas essa etapa para trás, por isso mesmo, porque é uma etapa e devemos ter consciência quando a devemos deixar e devemos seguir em frente... Custa, é verdade, mas é assim mesmo. É essa espécie de 'dor' que nos faz sentir e recordar apenas as coisas boas lá vividas...

A AEESEC 2003-2008 será sempre a AEESEC... Em especial aquele primeiro ano, esse sim será sempre o melhor de todos (desculpem-me os que vieram depois mas há coisas que não se explicam...)

Saudade...Apenas e tão somente: Saudade!

9:58 AM  
Blogger R said...

Foi um prazer, é pena que tenha apanhado tão pouco tempo.

1:17 PM  

Post a Comment

<< Home