Friday, October 17, 2008

Karaoke...


Eis uma novidade…

A partir do próximo mês irá decorrer no Forever City um concurso de karaoke, no qual me inscrevi voluntariamente à força, se é que me percebem…Não estava muito convencido de que o devesse fazer, mas um bom poder de persuasão resolve quase tudo e neste caso resolveu mesmo…

Para o concurso, cada concorrente tem que escolher duas músicas, uma em português e outra numa língua estrangeira. Ora, se a música portuguesa foi fácil de escolher (só poderia ser uma, portanto, nada mais fácil), a música estrangeira está a ser um pouco mais difícil…

Não consigo mesmo decidir-me por uma que me agrade ou que me garanta uma actuação razoável, visto que não estou nisto do concurso para ganhar nada. Há lá, à vontade, seis ou sete candidatos muito sérios à vitória final, pelo que a minha participação está meramente ligada à paixão pela música e à vontade de passar um bom bocado…

No entanto, a escolha está complicada e, num acto raro e único, resolvi escrever sobre isto para ver se alguém me pode ajudar, dando a sua opinião…

Eu sei que deveria ser eu a fazê-lo, mas pode ser que com ajuda externa as coisas se tornem mais fáceis e eu chegue a algum lado. Até porque se demorar a escolher, corro o risco de ver a organização escolher uma música para mim e isso pode vir a ser demasiado mau =P

Enfim, se assim o entenderem, deixem as vossas sugestões e pode ser que me ajudem. E se mesmo assim não chegar a nenhuma conclusão, não há-de ser nada, e ao menos pude interagir um pouco convosco, o que é sempre bom…

Fiquem bem…

L.F.

2 Comments:

Blogger Mónica said...

Sinceramente não sei qual é a portuguesa que vais cantar mas a estrangeira TEM que ser sem dúvida alguma: Hotel California... mas afinal qual é a indecisão????

Sinceramente acho que fazes muito bem ;)

Está mais que ganho!!!!

Boa Sorte e Diverte-te!

11:06 AM  
Blogger MI said...

bem...n axo k devia comentar mas pronto...vais cantar PA?...tb podias convence-los k o portuga inclui o brasuca e cantavas a musica k o caetano escreveu p ti...

inglis...tenho duas sugestões:
more then words ou coming home(n sei se esta musica tem este titulo, mas axo k sabes kal é)

9:36 AM  

Post a Comment

<< Home