Thursday, March 26, 2009

A Alquimia de Midas...


Midas…Alquimista…

Ultimamente tenho sido baptizado de forma algo suis generis pelos meus amigos. A razão para tais “baptismos” é simples: a vida!

A vida continua a pôr-me à prova. E cada vez mais…

Porém neste momento as provas são diferentes, bastante do que andava habituado. Há muito que não passava por nada assim. Há muito mesmo…E pela reacção de alguns amigos mais chegados, creio que a situação é deveras inusitada, ainda que seja divertida também, já que todos nós temos conseguido passar por momentos de muito boa disposição graças a tudo o que se tem passado à minha volta…

Mas não, não sou Midas…nem tão-pouco Alquimista…

Sou apenas eu. Laurindo para uns, Filho para outros, LF para mais uns quantos, Lau para uma pequena percentagem…É quase como ter alter-egos em várias perspectivas e dimensões…

No fundo, faz parte da minha essência, da minha vida, do jogo a que me habituei a jogar desde cedo…

Ultimamente tenho sido “baptizado” por alguns amigos meus…

Há dias em que sou Midas. Outros há em que sou Alquimista…

Chegará o dia em que serei apenas eu…

Espero eu…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home