Tuesday, March 24, 2009

Olhares que falam...


Quando dois olhares se cruzam, ainda que por meros e breves segundos, o mundo pára…

Para alguns estas palavras podem parecer desprovidas de sentido, mas esses estão errados. Há, de facto, momentos em que dois olhares se cruzam e tudo parece ficar suspenso, parado, como se o filme da nossa vida ficasse momentaneamente “pausado”…

Tem-me acontecido isso ultimamente…Custa-me notar aquele olhar, custa-me senti-lo a seguir-me, custa-se saber lê-lo mesmo sem o ver, custa-me perceber o que ele diz…Custa ainda mais quando me distraio e me deixo levar por ele…

Diz tanto esse olhar…talvez mais do que eu desejasse neste momento, ainda que deseje o que ele me diz e demonstra…

Há olhares assim…olhares que escolhem a altura certa e o momento exacto para dizer o que a boca não consegue, mas que a alma não esconde…

Que falem os olhos então…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home