Tuesday, March 31, 2009

Sonho...


Sonho…cada vez mais sonho e cada vez mais me espanto com a minha própria capacidade de sonhar, de me surpreender em sonhos…

Sempre fui mais adepto do sonhar acordado do que do sonhar, de facto, a dormir. Sempre me habituei a esta estranha ocorrência, a de ser capaz de sonhar melhor acordado do que a dormir, como se eu fosse de alguma forma alérgico ao sonho através do sono…

Porém ultimamente o Universo parece estar a trocar as voltas. São os ventos da mudança, como eu próprio anunciara há dias atrás. A actividade cerebral tem sido intensa e imensa por estas noites…

Vejo tudo, sinto tudo, apercebo-me de tudo com uma nitidez e uma perfeição assustadoramente reais e incrivelmente encantadoras…

Já sonhei de tudo um pouco…e cada vez mais sonho sobre a trave-mestra da vida…

Para já estou curioso…aguardo pacientemente pelas próximas visitas ao mundo onírico. Digo pacientemente porque não vale a pena apressar uma viagem tão bela e tão rica em sentimentos e sensações…

E se o que vejo, e sinto, puder algum dia acontecer…bem…o mundo irá ser surpreendido…e muita gente ficará atónita e boquiaberta…

‘Cause what goes around comes around…

1 Comments:

Blogger perdida said...

Então sonha pois são os sonhos que nos fazem crescer, lutar, sobreviver e esperançar um futuro melhor a cada dia que passa.
Beijos

7:51 PM  

Post a Comment

<< Home