Sunday, March 29, 2009

Sol e Lua...


Hoje dei-me conta de um facto curioso: eu sou o Sol e tu és a Lua…

Há quem diga que eles nunca se encontram nem nunca se vão encontrar, pois vivem em “atmosferas” diferentes, possivelmente demasiado distintas…

Porém, alturas há em que ambos se cruzam, se tocam e se completam…Alguns chamam-lhe Eclipse, outros chamam-lhe Milagre do Universo…

No meio disto tudo o que mais me intriga é procurar saber se será mesmo assim…Se será preciso um milagre do Universo ou se precisaremos de um eclipse para que nos possamos encontrar…

A dúvida, essa, não corrói, mas subsiste. Não me alegra, mas também não me deixa triste. Não me mata, mas também não me cura…

E até que haja uma resposta, vou apostando na única situação possível…até ver…

Venha daí um eclipse…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home