Sunday, March 29, 2009

Sou...


Eu sou o Sol…

Sei que sou, pois é lá que me encontro, é lá que carrego e recarrego baterias. É lá que me encontro comigo mesmo, com a essência do meu ser, com o meu verdadeiro eu. É lá que consigo deixar o mal que trago do Mundo e é lá que os meus fantasmas perecem sob o meu olhar impávido e sereno…

Eu sou a Sabedoria…

Sei que sou, pois é nela que busco e encontro as respostas para o que preciso e até mesmo para aquilo que ainda nem sequer me perguntaram. É através dela que consigo decifrar os enigmas que surgem, vêm e vão frequentemente na minha vida. É com ela que me sinto confortável, são, seguro e estável. É nela que me satisfaço, que me transformo, me fascino e me completo…

Eu sou Imortal…

Sei que sou, pois a vida não acaba aqui, pois há mais extensões de vida para além desta dimensão, para além daquilo que alguém um dia nos quis impor e impingir. E busco a imortalidade nos pormenores terrenos e terrestres, pois só estes me poderão ajudar a ser aquilo que sou na minha plenitude. Busco a imortalidade não para ser imortal, mas sim por não querer ser mortal. Busco a imortalidade não para ter reconhecimento, mas sim para alcançar conhecimento. Busco a imortalidade não como um fim, mas sim como um meio, o qual me levará as primórdios de tudo quanto desejo…

Eu sou Eu…

Sei que sou, pois já pude me reconhecer em mim mesmo, pois já sei me encontrar em mim mesmo, independentemente de me ter perdido ou não. Já sei que ser assim faz parte da minha essência, faz parte do meu “show”…

Eu sou o Sol, a Sabedoria, sou Imortal…e também continuo a ser Eu…

Prosseguirei a minha viagem nas asas que me trouxeram até aqui…as mesmas que agora preparam-se para daqui me levar…rumo ao Sol…rumo à sabedoria…rumo à imortalidade…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home