Wednesday, April 01, 2009

Dia das Mentiras...


Nunca gostei do Dia das Mentiras. Pelas mais diversas e variadas razões, sempre achei esta data apenas mais uma desculpa para que todo o planeta pudesse praticar uma das suas artes mais antigas e aperfeiçoadas: a arte de mentir…

Talvez por isso nunca tenha sido adepto deste dia…

Porém, e num daqueles raros momentos de lucidez insana, eis que hoje surgiu-me uma das possíveis e principais razões para que esta data se comemore…É que, afinal, há gente que necessita de um dia para dar ênfase às mentiras que vivem, pois só assim o seu presente tem nexo, só assim o seu passado pode ser enterrado, bem como o futuro hipotecado…

O Dia das Mentiras mais não é do que a celebração máxima, a elevação máxima de um dos piores defeitos e de uma das piores facetas do ser humano. A meu ver, pelo menos…

Como tal, e para todos aqueles que são fracos de espírito e preferem viver na mentira, viver uma mentira, enganando-se a si próprios e aqueles que consigo arrastam, feliz Dia das Mentiras…

E perdoem-me se não me consigo juntar a vós…mas para mim não dá…

* Dedicado a uma pessoa em especial…

2 Comments:

Blogger Mónica said...

olha lá, mas mandar uma msg daquelas a uma hora daquelas não se faz...Até porque o tico e o teco não costumam funcionar bem depois do soninho, ok???
mas tiveste bem...um dia onde todos podem viver as suas mentiras em paz sem serem atacados... triste mas verdade ;)

9:52 AM  
Blogger Quimic said...

Headshot :) You're in a killing spree!

8:20 PM  

Post a Comment

<< Home