Wednesday, April 01, 2009

Por isso...vou...


Por vezes, quando já nada parece ser lógico, quando já nada parece ser guia ou indicar o caminho, resta-nos seguir qualquer coisa que já se encontra em nós, qualquer coisa que surja de nenhures e que vá para algures, sem rumo definido ou sem meta estabelecida…

A vida é um oceano, as nossas almas são pequenas embarcações que por vezes se aventuram a ir mais além quando o Destino aconselha o contrário…

Porém é isso que nos define, é isso que diferencia Uns e Os, pois Uns aportam e Os seguem viagem, independentemente das marés, dos ventos e das tempestades…

Talvez seja isso que me impele, esta nobre e sã insanidade de almejar mais do que o horizonte repleto de névoas e neblinas. Talvez por isso tenha tantos remendos na minha embarcação, ou em mim, tanto faz. Talvez por isso ouse uma e outra vez mais zarpar, sulcar os mares e neles procurar o que a terra, o ar e o fogo não me dão. Talvez por isso esta ânsia, esta vontade de estar onde não estou, sendo sempre aquilo que sou…

Por isso…vou…

* WAP, at Buddha Bar
** Dedicado a alguns Amigos

1 Comments:

Blogger Quimic said...

"...
We are sailing, we are sailing
Home again cross the sea.
We are sailing stormy waters,
To be near you, to be free.

Oh lord, to be near you, to be free.
Oh lord, to be near you, to be free,
Oh lord"

:)

Quero ser mais, quero crescer muito mais, quero ficar muito mais perto da luz... Tenho de carregar a energia que levarei comigo um dia, tenho de me redefinir, tenho de ser livre, vou estilhaçar todas estas algemas que me impedem de ser...

Estou contigo onde quer que vás, meu amigo...

8:32 PM  

Post a Comment

<< Home