Monday, February 15, 2010

Happy Valentine's Day


“Há um ano atrás deste-me uma flor e um CD, foi um dia lindo”. Ainda bem que pensas assim…


Este ano, no que toca a prendas, antecipei-me uns diazitos =) Espero que não te importes..


Mas esta prenda antecipada tem um significado especial, diferente, diria mesmo, único. Esta prenda simboliza o amor que nos uniu, a paixão que nos atraiu e a felicidade que sentimos quando estamos um com o outro. Esta prenda, mais do que isso, significa que tudo valeu e tem valido a pena e que de hoje em diante só temos graças a dar a Deus pela sorte que tivemos em conseguir conceber algo assim, tão perfeito, tão lindo…


Quero que saibas que faria tudo novamente, que lutaria o tempo que fosse preciso para te ter aqui agora, tal como hoje estás. Quero que saibas que por mais que façam, nada nem ninguém poderá apagar a beleza da vida que criamos, da vida que concebemos, da vida que temos agora em mãos…


Amo-te imensamente Diana. Obrigado por me ajudares a cumprir os meus sonhos e a alcançar os meus objectivos…


Eternamente teu, Feliz Dia dos Namorados…

1 Comments:

Blogger Mónica said...

O Amor é lindo :)

Sejam felizes é o que vos desejo do fundo do coração....

beijocas,

1:03 PM  

Post a Comment

<< Home