Friday, January 15, 2010

Sabe bem...


Sabe bem…


Sabe bem saber que há pessoas que se emocionam ao ler o que escrevo, que há pessoas que se emocionam ao ler, aos seus familiares, o que escrevo sobre eles…


Sabe bem aguardar quinze dias para colher o fruto de um trabalho muitas vezes tido como menor ou menos importante, mas que de dia para dia ganha solidez e consistência…


Sabe bem conversar com certas pessoas, observar e aprender com mais umas quantas e, de vez em quando (embora não seja esse o factor principal), ouvir um obrigado por aquilo que se escreveu…


Sabe bem procurar novas escapatórias para um projecto que, cada vez mais, aprendo a gostar e que me dá razão quando escolhi este como o meu futuro profissional…


Sabe bem, ainda que não tenha percebido se era a sério ou não, ser apelidado de “Vítor Serpa”, ainda para mais, tendo em conta as novidades que tenho procurado introduzir…


Sabe bem…


“Só” por isso, obrigado chefe…pela oportunidade de embarcar no seu sonho, pela confiança e por me deixar fazer o que gosto…


PS – Sabe bem ter alguém a meu lado que percebe, compreende e aceita alguns horários mais estranhos e menos convenientes…Amo-te Di !

1 Comments:

Blogger Mónica said...

Não é pra qualquer um escrever a crónica de um jogo de futebol de forma poética :P

** Tu sabes que és o maior da tua rua a escrever seja qual for o texto!!!

Continua!

1:45 PM  

Post a Comment

<< Home