Friday, April 28, 2006

Mais uma manif...


Mais uma manif...Mais uma...Mais uma...Sabem porque repito "mais uma"?Porque,de facto,esta foi mais uma manif.Mais um exemplo de mau serviço associativo,de falta de força e de consciência de classe.

Será que ainda ninguém se apercebeu que não há solidariedade em Portugal?Que não há consciência de classe?Que não há interesse para além do trivial e do fútil.Que ninguém quer saber das consequências de certos actos,de certas palavras.Será?

A AAC,enquanto instituição renomada que é,deveria preocupar-se em defender os seus alunos,em veicular e divulgar cultura,ideologias e conceitos que ajudassem os alunos a singrarem um dia.Mas não.Fazer uma qualquer actividade que chame a atenção é mais fácil,mais óbvio.

Mas para quê?Para levar "nas trombas"?Para aparecer nos Telejornais e nos jornais?Para mostrar serviço?Não,nada disso.E ainda por cima cometem a atrocidade de invocarem o espírito do 25 de Abril através de dizeres e rimas tão pobres como os que as dizem!

E assim vai a AAC.De manif em manif,de acção em acção,de mais uma qualquer coisa em mais uma qualquer coisa.Triste,não é?Talvez eles se apercebam um dia...talvez...e quem sabe,através de uma manif liderada por outros...só há um problema...também essa,e muito por culpa da AAC,será apenas e só mais uma manif...

1 Comments:

Blogger Soda Caustica said...

É o brincar aos dirigentes e a coisas sem interesse nenhum...e zelam estas pessoas pelos interesses dos alunos...felizmente que ainda há alunos que pensam por si prórios, despensam taxos e figuras ridículas...alunos que, civicamente, de facto, apostam em formação! Viva a esses todos. Quais ajuntamentos e palavras de ordem pintadas de algum desacato à autoridade...

9:00 PM  

Post a Comment

<< Home