Sunday, October 28, 2007

Eu sei...


Eu sei...

Eu sei o quanto querias e queres cá estar...eu sei o quanto queria que cá estivesses...eu sei o quanto queríamos que aqui estivesses...

Eu sei...

Eu sei o quanto sentes falta disto...de tudo...das pessoas, das noites, das caras conhecidas e desconhecidas, do ambiente, de tudo...eu sei...porque sinto a tua falta também...eu sei porque sinto que falta algo que me faça não sentir a falta de algo...eu sei porque ambos sabemos o que é sentir a falta de algo...

Eu sei...

Eu sei que custa estar longe...e sei porque também eu longe estou, algures...à procura de algo que me faça regressar...eu sei porque sei o que é a distância...eu sei porque escrevi "À distância"...eu sei porque ambos sabemos o que é estar longe quando se deseja estar perto...

Mas também sei que estás e tens estado presente...eu sei que ontem estiveste ali, no meio de tantos e tantos milhares...eu sei porque te senti ali...eu sei porque até te vi...eu sei porque também sabes o que é estar presente mesmo quando se está ausente...

Eu sei...

Eu sei que tudo pode acontecer...e por isso mesmo sei o que aconteceu: estiveste ali comigo. Não foi preciso "jogar no mar flores para te encontrar"...nem foi preciso pedir aos céus para que estivesses ali comigo...

Eu sei...

Eu sei porque "guardei o beijo que você me deu", ainda que mentalmente, claro...eu sei que foi assim que surgiste...mentalmente...eu sei porque é na mente que reproduzo horas e horas de "filmes", autênticas longas-metragens...intermináveis, diria eu...eu sei porque a mente fala o que o coração não quer falar...eu sei porque o coração só fala o necessário...

Eu sei...

Eu sei porque ele ontem falou...falou comigo...virou-se para mim e disse: "Amigo, descansa...aproveita e ouve a música...porque Eu sei que ela está contigo"...

http://www.youtube.com/watch?v=zZsGWmpcai4

0 Comments:

Post a Comment

<< Home