Monday, November 19, 2007

Dois anos de Blog...


E já se passaram dois anos...Curiosamente, lembrei-me de consultar o arquivo de todos os 80 posts que constam deste blog, e pude constatar que este espaço "nasceu" há precisamente dois anos (para ser ainda mais preciso, o blog teve início a 15 de Novembro de 2005)...

Ao longo destes dois anos tentei manter alguma da coerência que pretendi dar sempre a tudo o que pudesse vir a constar deste meu blog. Não sei se tal foi alcançado com sucesso, mas o que é certo é que este blog acabou por evoluir e por dar a conhecer a algumas pessoas certas visões e certas perspectivas diferentes daquilo a que estavam habituadas. E isso é, desde logo, uma vitória minha (modéstia à parte) e deste blog. Afinal de contas, aguçar as mentes sempre foi um dos principais objectivos desta minha forma visível de pensar.

A todos quantos têm seguido esta evolução, o meu muito obrigado. Espero que continuem a visitar este blog e que continuem a opinar sempre que acharem necessário ou conveniente. E sempre que o entenderem, já sabem: contribuam para a melhoria deste espaço e pela consequente melhoria da minha pesssoa também...

Dois anos de blog...Parabéns ao More Than Words...Especialmente por saber fazer juz ao seu nome e por mostrar a algumas pessoas que, de facto, há palavras que significam muito mais do que simples palavras...

1 Comments:

Blogger Mónica said...

Parabéns por estes dois anos de blog. É sem dúvida um blog que dá prazer a todos aqueles que gostam de ler um bom texto e saber um pouco mais de ti. Na minha opinião serás sempre o melhor a colocar na escrita pensamentos e sentimentos...Não é qualquer um que consegue!
Beijinhos...

8:30 PM  

Post a Comment

<< Home