Sunday, November 04, 2007

Quem espera sempre alcança...



Diz o ditado popular que "Quem espera sempre alcança". E porque a voz do Povo é a voz de Deus, sinto-me na obrigação de vir dar a conhecer o exemplo de duas pequenas jovens que resolveram alcançar, mesmo depois de muito esperar.

As meninas das fotos, Benni e Noddy, são o motivo deste post. Há muito que ambas perseguiam o sonho de mudar de licenciatura na ESEC. Entraram ambas o ano passado em ASE, mas desde sempre pretenderam ingressar em LGP e tudo fizeram para conseguir a transferência de curso. O ano passado tal não foi possível, mas nem por isso deixaram de perseguir o seu objectivo.

E este ano voltaram à carga. Só as pessoas mais próximas delas sabem o quanto a mudança de curso lhes iria satisfazer e realizar. Afinal, era um sonho que ambas acalentavam. E ainda que a espera pelos resultados finais tenha sido exasperante, foi com agrado, orgulho e satisfação que soube que elas conseguiram mudar para o 1º ano de LGP.

A ambas, por terem sido sempre umas afilhadas presentes (mais do que eu como Padrinho...e já agora, as outras afilhadas que não me levem a mal este post, mas vocês sabem que também vos adoro), por terem alcançado o vosso objectivo e por me ensinarem que vale a pena correr atrás de um sonho, os meus mais sinceros parabéns. É sempre bom ver que há sonhos que se realizam, que há metas que se alcançam só porque persistimos e porque batalhamos. Nesse aspecto, tal como em mais uns quantos, sois um exemplo aqui para o Velho.

E muito obrigado por me ajudarem a continuar a acreditar que quem espera sempre alcança...

1 Comments:

Blogger Joanita said...

Porque com esforço, luta e dedicação tudo é possível. E aquela réstia de esperança e o apoio uma á outra nos ajudou em muito. Mas no meu caso tu também foste fundamental. Como tal padrinho OBRIGADO por tudo.

Por aquelas palavras na hora e momento certo, por aquele apoio, mas principalmente por aqueles momentos bem passados.

Que ajudaram muitas vezes o nervoso miudinho a passar mas não só, que nos ajudou aos dois a espairecer que bem precisávamos.

Sem dúvida o melhor padrinho de sempre, quer ausente ou presente. Tudo porque os sentimentos não mudam nunca....

Beijo da sempre Caloira e afilhada NODDY

12:58 AM  

Post a Comment

<< Home