Friday, February 22, 2008

Muito mais...


Muito mais que uma anel, muito mais que um pequeno aro de metal...Muito mais que um simples sinal...Muito mais que tudo...muito menos que o nada...Muito mais que o Sol que brilha a cada amanhecer...muito mais que o crepúsculo que anuncia a madrugada...

Este sou eu...este simboliza o que sou...as minhas batalhas, as minhas guerras, os meus caminhos, e os rumos que acabo por traçar, mesmo que não saiba para onde vou...

Aqui resido eu...Aqui sou muito mais...do que eu...do que os meus próprios "ais"...

2 Comments:

Blogger Mónica said...

Algures no mar do Alentejo ;)

9:55 AM  
Blogger Noddy said...

O famoso anel... O anel que nunca sai do teu dedo... O anel que já não é um simples anel, já faz parte de ti, do teu eu!!

12:24 PM  

Post a Comment

<< Home