Tuesday, May 27, 2008

I'll always be here for you...


Há dias assim…

Dias em que as coisas teimam em não correr bem, em que tudo parece estar destinado a ser uma espécie de desastre e em que por mais que se faça nada acontece de modo a colocar-nos um sorriso na face…

Não escrevo isto por mim ou para mim. Não…apesar de saber que não tenho estado nos meus melhores dias ultimamente, graças a uma panóplia de acontecimentos que teimam em se suceder e em me reter preso a mim mesmo e a um mundo em que os obstáculos parecem donos do milagre da multiplicação...Mas não é sobre mim que escrevo…

Escrevo para quem hoje se sente triste, irritado, deprimido, stressado, depressivo, mal disposto e mau humorado. Escrevo para quem, por uma razão ou por outra, hoje se sente vilipendiado e desconsiderado pelo mundo e por aqueles que nele habitam…

Não sei porque vos encontrais assim. Não sei que razões vos leveis a derramar lágrimas nem que motivos vos arrasteis para um estado de espírito tão contraditório com vossa aura, com vossa essência. Não sei e isso revolta-me…

Revolta-me saber que há coisas capazes de suscitar um estado de espírito menos condizente com a vossa natureza, com a vossa índole. Revolta-me saber que há dias em que o mundo parece virar costas àquilo que de mais belo tem: o vosso sorriso…

De facto, não sei porque estais assim. Quem me dera saber para, no mínimo, tentar ajudar. Mas, e porque a minha inércia seria o mesmo que compactuar com esta situação e aceitá-la sem qualquer tipo de problemas, eis que aqui declaro que tudo farei, dentro do que estiver ao meu alcance, para que o amanhã já não seja assim…

Pedirei a Deus que vos ilumine, aos anjos que vos guarde e aos Espíritos de Luz que vos apazigúe a alma, a mente e o coração. Pedirei que vos tragam a paz, a calma e a serenidade necessárias para que possais dormir calma e tranquilamente, para que possais sonhar serenamente e para que possais acordar com o raio de Sol mais resplandecente e um vosso sorriso condizente…

Pedirei para que assim seja, pois só assim este mundo poderá fazer sentido, pois só assim poderei me encontrar em paz. E porque a Fé que tenho em vós é grande e em Deus ainda maior, deixe-me que vos diga algo: não tenho a menor dúvida de que sedes capaz…

De suportar esta desventura, de ultrapassar as palavras que vos deixeis triste e as atitudes que vos magoais…

Porque mesmo estando longe, não quero sequer imaginar que ainda haja lugar para mais um de vossos ais…

I’ll always be here for you…

1 Comments:

Blogger Kau said...

Realmente não estavas nos teus melhores dias...e eu também não!!!!sei que é estranho....mas se precisares podes contar comigo!!!!!parabéns pelo texto, pelo menos fez-me sentir que haverá melhores dias que hoje...sim porque a desilusão ainda permanece!!!!

beijo

11:19 PM  

Post a Comment

<< Home