Tuesday, May 27, 2008

Um dia...


“Tal como um dia precisaste dos meus braços para te sentires segura e protegida…

Tal como um dia precisaste do meu peito para poderes desabafar as tuas mágoas, contar os teus sonhos e pintar o teu futuro…

Tal como um dia precisaste de um beijo terno e outro mais quente e foi nos meus lábios que o encontraste…

Tal como um dia precisaste de te sentir viva e amada, compreendida e desejada, e foi em mim que tudo isso encontraste…

Hoje sou eu quem precisa de ti…

Sou eu quem precisa do teu colo, do teu regaço, da magia de um teu abraço…

Sou eu quem precisa da ternura de um teu beijo, da doçura de um teu olhar; hoje sou eu quem precisa de sentir que ainda é possível amar…

Sou eu quem precisa da tua pele junto a minha, tal como costumava acontecer tantas vezes à noitinha…

Sou eu quem precisa de ti a meu lado, para que este meu caminho possa ser, acima de tudo, partilhado…

Sou eu quem precisa de te ver e de te admirar como tantas outras vezes em que te fiz corar…

Sou eu quem precisa de te ter por perto, para poder combater este meu imenso deserto…

Sou eu quem precisa de saber que ainda estás aí, tal como eu que nunca daqui saí…

E tal como um dia a felicidade pareceu estupidamente feliz e a loucura loucamente magnífica, eis que busco esses momentos em ti…

E se a minha insanidade for tal que já nem em mim mesmo a consigo reconhecer, gostaria de deixar algo bem claro:

Esta é mesmo a minha vontade, este é mesmo o meu querer…”

Nota do Autor: Será pecado desejar algo assim?

1 Comments:

Blogger Kau said...

Pecado é saber que tives-te tudo isso e não soubes-te agarrar essa felicidade...pecado é saberes que mesmo depois de te sentires amado deixas-te-a voar sem nada fazer...pecado é quereres que o tempo volte atrás quando sabes que vives o presente...pecado é seres humano e deixares de usar a caracteristica mais preciosa que exixte nele: LUTAR!!!!!

beijo

2:36 AM  

Post a Comment

<< Home