Friday, July 11, 2008

E o anjo trouxe um sorriso...


Deus,

Quero agradecer o facto de ter ouvido as minhas preces. Roguei-Lhe que me enviasse um anjo, que me enviasse um dos seus ajudantes de forma a poder ajudar quem precisa, a poder animar quem necessita…

E não só o Senhor ouviu as minhas preces (uma vez mais, há que referi-lo), como também me enviou o mais belo e mais encantador dos seus anjos. A sua beleza, a sua alegria e a sua bondade por si só seriam suficientes para ajudar e encantar…

Mas o anjo trouxe muito mais para além disso. Trouxe consigo o amor, a paz, a compreensão e a pureza de espírito só ao alcance de seres bons e bem intencionados. Pai, o anjo trouxe também aquilo que, na altura, mais era preciso…

O anjo trouxe um sorriso…

Obrigado meu Deus, por teres sido tão cuidadoso comigo e por teres atendido o meu pedido. Obrigado por teres enviado um ser tão lindo e belo, um ser tão carinhoso e bondoso…

E obrigado meu anjo, por seres tão maravilhoso…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home