Monday, July 21, 2008

Às vezes...


Às vezes penso em ti…

Penso em qual seria a tua reacção se fosse ter contigo agora, agarrasse em ti e te desse um beijo daqueles que parecem só existir nos filmes. Penso em como reagirias se aparecesse à tua varanda com um ramo das tuas flores preferidas ou uma caixa de bombons ou apenas e só com um cartaz a dizer que te adoro. Penso em como te sentirias se fosse até aí só para te dar um abraço, dizer que te adoro, que tenho saudades tuas, para depois voltar ao meu cantinho…

Às vezes penso em ti…

Penso em como seria se uma noite te surpreendesse e me esgueirasse até os teus lençóis para te embalar num sono repleto de bons sonhos. Penso em como seria se um dia chegasses à casa e, sem saberes como, eu já estivesse à tua espera com a banheira cheia de espuma e sais naturais que seriam desfrutados num belo e longo banho a dois, com direito a morangos, chocolate derretido, champanhe e tudo o mais...

Penso em como seria se um dia te raptasse e te levasse a conhecer o meu mundo, as minhas origens, as minhas raízes. Penso em como gostarias de conhecer essa parte desconhecida da minha pessoa, em como te irias divertir ao ver de onde vim, o que vi e vivi…

Às vezes penso em ti…

Penso no teu corpo, na tua pele, nos teus olhos, nos teus lábios. Penso no perfume que exalas, na beleza que possuis, na magia que irradias e no bem que me fazes. Penso em beijos, penso em abraços, em mais, muito mais…

Às vezes penso em ti…

Penso em ti e tento escrever uma e outra vez, até que algo de jeito possa sair, algo que mereça ser do conhecimento geral. Penso em como dizer tudo o que não consigo, em fazer tudo o que não posso e em pensar sempre em algo mais…

Penso em fazer-te feliz, em ver-te feliz, em sonhar-te feliz. Penso em ajudar-te a nunca deixares de ser o que és, a consolidares o teu ser e a seres cada vez mais esse belo ser humano que és…

Às vezes penso em ti…

E dos olhos caem lágrimas. De tristeza e de alegria, de saudade e de resignação. Mas são mais as vezes em que sorrio, em que me alegro e em que me sinto abençoado, mesmo não te tendo por aqui…

Às vezes penso em ti…Apenas gostava que o soubesses…

1 Comments:

Blogger Mónica said...

Sr. Laurindo,
Cada vez escreve com mais paixão, com mais beleza e com mais sabedoria...
Os teus textos são fantásticos e já se torna um hábito passar pelo teu blog só para ter um belo momento poético!
Inspiras qualquer alma apaixonada e fazes sonhar muito facilmente quem lê as tuas palavras.
Os meus parabéns!

12:00 PM  

Post a Comment

<< Home