Tuesday, July 15, 2008

Lua em mim...


A caminho de casa observo a Lua…e sinto que ela também me observa a mim. Paro e contemplo a sua beleza, a sua luminosidade, o seu brilho, a sua simplicidade. Automaticamente, lembro-me logo de alguém…

Também conheço alguém assim. Alguém cuja beleza merece ser contemplada, cuja luminosidade provém da pureza da sua alma. Alguém cujo brilho tanto se pode encontrar num belo sorriso como no mais terno dos olhares…

Sorrio e não cedo à tentação. Sento-me então à beira de um muro. A noite ainda é uma criança e não tenho nada que fazer em casa. Ao menos aqui estou acompanhado…

A brisa começa a soprar levemente. As folhas que se encontram no chão como que dançam a meus pés, parecem vivas e felizes por estarem ali assim, a rodopiar. A própria Lua parece-me mais brilhante, mais bela ainda, se é que isso é possível…

Deixo-me estar a olhar os céus e o tempo passa. Desperto com a sensação de que estou acompanhado. Olha à minha volta e não encontro ninguém…Parvoíce minha, pois claro…

A companhia não está ao meu lado. Está no céu, está na Lua, está nas estrelas. Está onde tem que estar e eu sei bem onde isso é…

Acho que já posso seguir até casa. E da rua levo mais uma história, mais uma emoção…

Obrigado, querida Lua…por estares dentro do meu coração…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home