Monday, March 29, 2010

Parabéns, Mãe...

Meio século…

Hoje fazes meio século de vida, Mãe. Meio século de uma vida que, infelizmente, foi interrompida de forma abrupta. Desde então sinto muito a tua falta. Sentimos todos, aliás…

Porque não tenho como te dar outra prenda que não esta, aqui ficam os meus parabéns, Mãe. Aqui fica também uma das músicas que mais gostavas e que mais vezes te ouvi cantar (hoje eu sei que foram poucas, essas vezes…). Que Deus continue a te abençoar e que continues a olhar por nós e, em especial, pela tua neta, a Márcia…

Amo-te Mãe. Parabéns…



1 Comments:

Blogger Nês said...

Parabéns, então, dona Márcia, pelo meio século que devia ter completado, com muitos mais anos pela frente...

Tenho pena de não a ter conhecido melhor. Felizmente, ela deixou a continuação de um coração meigo e forte, de uma personalidade vincada e madura, de uma sensatez arrepiante...a quem tenho a honra de chamar amigo.

Bj meu amigo...

6:34 PM  

Post a Comment

<< Home