Friday, April 30, 2010

Uma luz...


Sei que já iniciei alguns textos desta forma, mas…


Há dias assim…


Dias em que tudo parece disposto a tornar uma manhã solarenga numa tarde enevoada. Dias em que o frio da noite e o calor do dia resolvem sair de cena, deixando apenas uma estranha sensação de não se sentir nada…


Até que algo acontece e tudo muda. As nuvens dispersam-se e por entre elas irrompe um magnífico arco-íris, o Sol desponta em toda e qualquer esquina, os pássaros cantam e encantam com as suas melodias ternas e sonoras…


Há tempos, quando nada parecia correr como desejado, tive um dia assim. Precisamente na altura em que mais precisava. Nesse dia, ou melhor, nessa noite, nada mais importou senão aqueles que lá se encontravam dispostos e predispostos a fazer com que o mundo se tornasse pequeno e frágil perante os nossos actos. Nessa noite tudo valeu e nada valeria tanto como a partir de então. Nessa noite, Sol e Lua, ao contrário do que sempre pretenderam e desejaram, encontraram-se, tocaram-se e tornaram-se não num eclipse, mas sim numa bola de fogo e num raio de luz que haveria de eternamente iluminar as vidas de cada um de nós…


A partir dessa noite, nada mais voltou a ser o mesmo. Ainda bem…


Porque hoje sei que a Lua nada é sem o Sol e que o mesmo também não é menos verdadeiro. Hoje sei que quando noite e dia se tocam, a luz nasce e acontece. Assim foi comigo…assim foi com a nossa Luz…


PS – dedicado a duas pessoas muitíssimo especiais

1 Comments:

Blogger lua said...

Deus deu-me tudo o que pedi...uma familia linda!
Tenho que te agradecer, pois se não fosses tu não estava a viver o melhor momento da minha vida.
Obrigada por:
seres o meu melhor amigo;
seres o meu confidente;
seres o pai da nossa filha linda;
seres meu marido;
seres meu amor;
obrigada por tudo

Amo-te e vou-te amar sempre

4:23 PM  

Post a Comment

<< Home