Friday, May 21, 2010

É verdade...



Estou, estou sim. E cada vez mais...


A cada olhar, a cada toque, a cada beijo, de cada vez que vejo a nossa pequena Luz a brilhar por onde quer que passa...


Estou assim porque é assim que quero e devo estar. Porque só assim as coisas fazem sentido, mesmo quando o mundo lá fora não faz sentido nenhum...


Sou um eterno, um louco, um vibrante apaixonado. Por ti, pela nossa filha, pela vida que os meus país me deram e pelo Amor que nos une e nos fortalece...


Se não tivermos mar, então que se una cada segundo existente em cada dia do ano e aí se escrevam as palavras que possam traduzir tudo o que sinto por ti...


Até lá, espero que isto baste: Estou apaixonado...obrigado...

1 Comments:

Blogger Noddy said...

Parabéns pela vossa filhota linda. Beijinho grande da sempre Noddy

5:32 PM  

Post a Comment

<< Home