Friday, December 21, 2007

Obrigado...


Obrigado...

Obrigado a todos os que em mim acreditaram e que me ajudaram a ultrapassar mais esta etapa na minha vida. Obrigado a todos os que não me deixaram ir abaixo, mesmo quando o fundo do poço parecia ser o local mais acolhedor do Mundo. Obrigado a todos os que souberam ser a alavanca necessária para que eu pudesse continuar a andar...

E de entre as várias pessoas que poderia estar a destacar, há certamente um grupo restrito que me merece uma palavrinha a mais de consideração. Assim sendo, e sem que haja qualquer tipo de ordem ou razão que comande o enunciamento dessas mesmas pessoas, aqui fica o meu mais humilde e sincero agradecimento:

- À minha família (Pai, Mãe e Mano): por terem estado sempre presente, independentemente das dificuldades. Só nós é que sabemos...;

- A Deus e a todos os santos com quem dialogo: por me ensinarem a dar valor às provações e aos desafios e por fazerem de mim um ser cada vez mais crente e com mais vontade de ser mais e melhor, enquanto ser humano;

- Aos Amigos Rodolfo, Hussein, Natalina, Noddy, por terem sido um apoio importantíssimo nestes últimos tempos e por terem tido a paciência de me aturarem e de aguentarem as minhas azias "dionísicas";

- À Mónica, por ter acreditado desde o 1º instante que eu era capaz e por continuar a acreditar em mim até hoje, independentemente de tudo;

-À minha explicadora, Joana, pela amizade, paciência, disponibilidade, empenho e vontade em me ajudar a perceber a Estatística.

Quanto aos outros, digamos assim, não me esqueci de vocês. Nem me esquecerei nunca. Muito obrigado por tudo. Que um dia eu vos possa retribuir todo o bem que me fizeram. A vós, tal como aos nomes supracitados, só vos posso agradecer. Sinto-me um ser abençoado por poder contar com gente tão boa na minha vida. Sois uma inspiração e um exemplo para mim. É por isso que escolhi esta imagem: porque me sinto acanhado/envergonhado (no bom sentido) perante tanta ajuda, perante tanta amabilidade...

Eternamente vosso, tal como este meu agradecimento: Obrigado...

*PS- Tudo isto porque passei a Estatística. Vou, finalmente, acabar o curso!

5 Comments:

Blogger Mónica said...

Lindo,não tens nada que agradecer o meu apoio, apenas retribuo na mesma moeda ;)
Sempre acreditarei em ti e terás empre o meu apoi, sabes bem o que penso em relação a toda esta situação: eu sabia que tu passarias desde que te quisesses. E lá está, provaste que querendo e lutando chegas ao fim e levas a melhor ;)
Sabe bem não sabe? Muito bem... Desejo-te as maiores felicidades e boa sorte para esta nova etapa! E já sabes estarei sempre por perto quando precisares ;)

12:32 PM  
Blogger R said...

Parabéns. Que bela prenda de natal. ;]

4:42 PM  
Blogger Noddy said...

Porque eu sabia, sempre soube que tu eras capaz, sempre acreditei em ti e te tentei fazer ver que devias crer em ti. E agora aqui tens a recompensa , sim tudo bem não merecias ser só na última oportunidade, mas também agora só há que esquecer tudo isso, está feita e ponto, o sonho vai poder ser concretizado e vais acabar o curso que queres.
Ah e não tens nada que me agradecer porque eu é que te agradecer, todos estes ensinamentos que me tens feito aprender e todos os momentos e conversas que temos tido juntos.
Desejo ao melhor padrinho e amigo de toda a esec as maiores felicidades de sempre.

I'm always here for whatever you needed

9:57 PM  
Blogger Noddy said...

Porque eu sabia, sempre soube que tu eras capaz, sempre acreditei em ti e te tentei fazer ver que devias crer em ti. E agora aqui tens a recompensa , sim tudo bem não merecias ser só na última oportunidade, mas também agora só há que esquecer tudo isso, está feita e ponto, o sonho vai poder ser concretizado e vais acabar o curso que queres.
Ah e não tens nada que me agradecer porque eu é que te agradecer, todos estes ensinamentos que me tens feito aprender e todos os momentos e conversas que temos tido juntos.
Desejo ao melhor padrinho e amigo de toda a esec as maiores felicidades de sempre.

I'm always here for whatever you needed

9:58 PM  
Blogger Mikas said...

Parabéns Rapaz! =)

10:08 PM  

Post a Comment

<< Home