Sunday, February 03, 2008

Tenham calma...


Tenham calma…

A todos os que já se demonstraram preocupados comigo devido ao post anterior a este, peço-vos calma. Estejam tranquilos que eu continuo aqui, o mesmo de sempre: o mesmo amigo, o mesmo chato, o mesmo que não desabafa e que depois escreve assim, desta forma tão…estranha…

Tenham calma…

Nem tudo pode estar bem, mas se soubessem o porquê de tudo, talvez percebessem um pouco a explosão que acabou por rebentar naquele post. Mas estou bem…

Não é comum responder “directamente” àqueles que falam do que escrevo, mas pela vossa atenção e preocupação, acho que deveria fazer isto: escrever um post para vós…

Muito obrigado por tudo o que me disseram desde que leram o que leram e interpretaram o que interpretaram. Mas só eu e Deus é sabemos verdadeiramente qual o alcance daquelas minhas palavras...

Não posso garantir que não volte a acontecer, mas o que importa é que tenho amigos como vocês. O resto...o resto há-de vir…

Fiquem bem, em paz e na companhia do Anjo da Calma (foto que ilustra o post)…

Muito obrigado por tudo…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home