Saturday, June 14, 2008

Parabéns Horácio...


Hoje, 14 de Junho, comemora-se uma data muito especial. Não sabem qual é? Falha vossa…Se fossem jogadores assíduos do Trivial Pursuit Super-Hiper-Mega-Rifixe Genius Edition, tenho a certeza que saberiam ;)

Hoje o meu maninho faz 23 anos. É verdade, 23 anos. Como o tempo passa…

Ainda me lembro de o ver no meu colo, bem pequenino, para logo a seguir o ver no chão (não conseguia com ele, hehe), tal como me lembro de tanta coisa que só eu e ele sabemos e que só nós continuaremos a saber até ao final das nossas vidas…

Como alguém disse um dia, poderia estar aqui toda uma eternidade que nunca encontraria as palavras certas para descrever o que é ter um irmão como o meu. Apenas posso tentar simplificar as coisas e dizer que o amo muito e que por ele daria a minha vida sem sequer precisar de pensar ou pestanejar…

Ainda bem que os meus pais me deram este presentão. E apesar de, às vezes, a convivência não ser fácil, se bem que já foi bem pior, só posso estar grato por te ter na minha vida, maninho…

Acho que já te disse tudo o que poderia dizer e só posso mesmo desejar-te as maiores felicidades da vida, pois mereces. E conta comigo para o que for preciso…

De resto, quero que saibas o porquê de ter escolhido esta foto: nela estás a olhar para o céu, e é no céu que brilham as estrelas. Tu para mim também és uma estrela e quero que saibas que, um dia, caso esteja longe (acho que sabes ao que me refiro), sempre que olhares para o céu, irás me encontrar a olhar por ti e para ti, para sempre…

Love you lots, my friend…And i’ll always will…

Grande abraço do big brother, LF…

1 Comments:

Blogger Noddy said...

O ultimo paragrafo está muito especial...

Parabéns Tio Horácio ;)

11:02 AM  

Post a Comment

<< Home